Publicidade aos atos e informações do concurso público 01/2021-R

Downloads - RESULTADO – PROVA ESCRITA - COM NOMES CANDIDATOS

Concurso público 01/2021-R.

Download INFORMATIVO 04 – NOVO CRONOGRAMA

Download RESULTADO – PROVA ESCRITA"

Edital nº 104/2021 - Processo seletivo para contratação de Professor Substituto - Área/Subárea: Medicina/Pneumologia

O Departamento de Clínica Médica torna pública a relação dos candidatos com inscrições deferidas no processo seletivo regido pelo Edital nº 104/2021 - Subárea: Pneumologia.
Publicado em: 12/07/2021, às 13h17.

Bolsas PaEPE - Resultado da Seleção de Bolsistas

A Comissão de Implementação dos Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas (PIBUFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA Nº 003/2021, considerando o Edital nº 008/2021 do Programa Integrado de Bolsa (PIB), da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, torna público o resultado da seleção dos bolsistas.

Sistema Integrado de Bibliotecas da UFES e o Jaleko/whitelabel

O Sistema Integrado de Bibliotecas da UFES e o Jaleko/whitelabel disponibilizam o acesso gratuito por 90 dias à Plataforma Digital que permite ao professor, estudante e gestores experimentar a educação como nunca, facilitando e potencializando o ensino/aprendizagem.

O Jaleko é uma plataforma de ensino para estudantes de medicina, que disponibiliza conteúdos da área de ciências da saúde de uma das maiores empresas de educação do Brasil, a +A Educação (antigo Grupo A).

Seleção de bolsistas PaEPE - Vagas Remanescentes

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) torna público os editais 008 e 009 de seleção de bolsistas para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes – VAGAS REMANESCENTES, para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação.

Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105