Prezada comunidade da UFES, no dia 05 de dezembro de 2010, foi realizada a eleição dos para os Sistema de Laboratórios Multiusuários (LM's) do CCS, sendo esta eleição realizada pelo colegiado dos LM's seguindo as normas do Regimento Interno dos LM's e o resultado segue abaixo:
Comunicamos que o LABIOM retornará às atividades presenciais a partir do dia 16 de novembro de 2020.
Os usuários deverão seguir o Plano de Biossegurança Setorial de Prevenção contra a Disseminação do Novo Coronavírus, disponível abaixo.
Após a leitura do Plano de Biossegurança, o usuário deverá preencher e assinar o Termo de Compromisso - Biossegurança, também disponível ao final desta página, e enviar ao LABIOM por e-mail.