Eleição para Representante TAE - Biênio 2022-2023

Eleição para Representante TAE no Conselho Departamental do CCS - Biênio 2022-2023

Prezada comunidade do CCS/UFES,

No dia 07 de outubro de 2021, o Conselho Departamental do Centro de Ciências da Saúde da UFES aprovou as Normas da Pesquisa Eleitoral Virtual junto à comunidade universitária, visando à escolha de Representante TAE no Conselho Departamental do CCS para o biênio 2022-2023. Essas normas estão contidas na Resolução nº 150/2021 – CCS/UFES.

Tendo em vista as medidas de distanciamento e isolamento social, tomadas pela Universidade, como formas de diminuir a propagação da Covid-19, a Pesquisa Eleitoral ocorrerá de modo virtual, por meio de eleições com voto direto e secreto. A votação será no dia 18 de novembro de 2021, das 08h às 20h

Link para votação:  https://votacao.ufes.br/login.php

Para votar, basta clicar no link acima e acessar a página da votação por meio do login e senha única do servidor.

Comissão Eleitoral:

Leandro Zucolotto Afonso - leandro.afonso [at] ufes.br