CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE INTERCA’S

Os Centros e Diretórios Acadêmicos do CCS, em parceria com o Diretório Central dos Estudantes da Ufes, vêm divulgar a Campanha de Doação de Sangue INTERCA’S.

Neste período de pandemia, os bancos de sangue têm relatado uma queda na doação e nos estoques. Pensando nisso, os cursos do CCS se uniram para ajudar essa causa que nos exige tão pouco, mas é capaz de salvar muitas vidas!

Os requisitos para a doação são:
- Estar em bom estado geral de saúde;
- Ter entre 16 e 69 anos;
- Pesar mais de 50 kg;
- Estar bem alimentado e descansado;
- Não teve Covid nos últimos 30 dias;
- Não fez tatuagem ou micropigmentação no último ano;
- Apresentar documento original com foto no ato da doação.

Para doar no Hemoes, você pode agendar um horário no telefone (27) 3636-7920, como forma de evitar aglomerações. Caso não consiga agendar, não se preocupe, você também conseguirá doar apenas indo até lá!

Então, se você é uma pessoa apta à doação, junte-se a nós nessa campanha. Se participar, lembre de postar uma foto no story marcando o @dceufes ou algum dos CA's para incentivar seus seguidores a participarem também!

Doe sangue, doe vida!

Tags: