Bolsas PAEPE - Resultado da primeira fase de seleção dos bolsistas

A Comissão de Implementação dos Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas (PIBUFES), na modalidade PaEPE, no uso de suas atribuições, por meio da PORTARIA Nº 007/2022, considerando os Editais nº 001 e 002/2022 do Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação, da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, torna público o resultado da primeira etapa de seleção dos bolsistas para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes, nas modalidades Monitoria (PaEPE I) e Apoio Administrativo (PaEPE II) do Centro de Ciências da Saúde.

Os candidatos devem ficar atentos ao email cadastrado na inscrição tendo em vista o período de convocação do dia 27/04 a 29/04/2022 para a segunda fase de seleção, conforme cronograma dos editais 001 e 002.

Resultado disponível no menu PAEPE (https://ccs.ufes.br/2022).

Tags: