Edital Simplificado de Professor Voluntário - Departamento de Morfologia

O Departamento de Morfologia torna público Edital Simplicado de Professor Voluntário.

Publicado em: 15/07/2019.

Retificação do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto (Edital n° 100, publicado no DOU no dia 19/06/2019)

O Departamento de Ciências Fisiológicas retifica Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto (Edital n° 100, publicado no DOU no dia 19/06/2019).

Publicado em: 11/07/2019.

Departamento de Ciências Fisiológicas: Deferimento Processo Seletivo Fisiologia (Edital 100-2019-R)

Departamento de Ciências Fisiológicas publica Deferimento Processo Seletivo Fisiologia (Edital 100-2019-R)

Publicado em 08/07/2019 às 16h36

EDITAL Nº 004/2019 – PCTA - Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PCTA), do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições, torna público o segundo Edital de Inscrição e Seleção de candidatos para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos, para o segundo semestre letivo de 2019.

Nota de falecimento do professor aposentado Carlos Sandoval Gonçalves

É com grande pesar que o Centro de Ciências da Saúde anuncia falecimento do professor Dr. Carlos Sandoval Gonçalves pertencente ao quadro da clínica médica na disciplina de gastroenterologia do curso de medicina.
Registramos nossas condolências e desejo de conforto a todos os familiares e amigos desta grande pessoa e grande profissional.

O velório acontecerá no Parque da Paz em Ponta da Fruta a partir das 13h e o sepultamento será às 16h.

Não podemos tolerar um ambiente de ameça e de terror

As mensagens divulgadas através das redes sociais, contendo ameaças de um possível ataque armado contra estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), representam uma afronta à democracia e atingem a toda comunidade universitária e a sociedade civil capixaba

Resultado final do processo seletivo para contratação de professor substituto - Subárea: Nefrologia

O Departamento de Clínica Médica torna público o quadro de notas e classificação com o resultado final do Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto do Departamento de Clínica Médica (Edital 65/2019) - Subárea: nefrologia.

Publicado em 18/06/2019 às 14:00.

Download

Resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Titular-Livre do Magistério Superior - EDITAL Nº 09/2019-R.

O Programa de Pós Graduação em Doenças Infecciosas torna público resultado final do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Titular-Livre do Magistério Superior, Nível Único, do Quadro Permanente EDITAL Nº 09/2019-R - Área/Subárea: Ciências Biológicas (Cód. CNPq 2.00.00.00-6)/Microbiologia (Cód. CNPq 2.12.00.00-9)/Parasitologia (Cód. CNPq 2.13.00.00-3)/Imunologia (Cód. CNPq 2.11.00.00-4).

Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105