Edital de professor voluntário para o Departamento de Terapia Ocupacional

Departamento de  Terapia Ocupacional abre edital  com 01 (uma)  para professor voluntário, em regime de trabalho de 04 (áreas) horas semanais, com titulação mínima exigida: Graduação: Terapia Ocupacional, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Medicina; Fonoaudiologia, Odontologia, Pedagogia e Artes; Pós-graduação: Mestrado ou aluno de pós-graduação em Programas de Mestrado de psicologia institucional ou saúde coletiva, conforme Resolução no 085A/20.

Novo procedimento para pagamento de multas da Biblioteca da UFES

O débito por atraso de material bibliográfico das Bibliotecas da UFES deverá ser pago através de Guia de Recolhimento da União (GRU);

Os usuários deverão acessar o site da Biblioteca www.biblioteca.ufes.br  > “Meu Pergamum”, digitar login e senha para emissão da GRU, pois o processo é automatizado;

Pagamento exclusivo nos caixas nas agências do Banco do Brasil S/A, ou nos terminais de auto-atendimento, pela internet ou por aplicativo do BB;

Departamento de Medicina Social divulga Resultado das Inscrições deferidas para Professor Voluntário - edital 01/2020

Departamento de Medicina Social: Resultado das Inscrições deferidas para Professor Voluntário - Edital 01/2020

Publicado em 18/02/2020 às 15h28

Biblioteca do CCS comunica horários

De segunda a sexta-feira:

• De 17 a 28/02/2020, de 7h às 19h;
  • No carnaval dias 24 e 25/02/2020 - FECHADA;
  • Funcionamento na quarta-feira, 26/02/2020, das 14h às 19h;
  • A partir do dia 02/03/2020 - funcionamento normal, das 7h às 21h.

Nota de Falecimento da discente do curso de Farmácia, Aline de Almeida Ulbano.

O Centro de Ciências da Saúde comunica com pesar o falecimento da discente do curso de Farmácia, Aline de Almeida Ulbano, ontem, dia 11 de fevereiro de 2020. O velório está ocorrendo no cemitério Jardim da Paz,em Laranjeiras e o sepultamento será às 10:30h de hoje.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração do CCS presta sua solidariedade aos familiares e amigos da servidora.

Resultado do processo seletivo para a contratação de professor voluntário para o curso de Fisioterapia.

O Departamento de Educação Integrada em Saúde torna público resultado do processo seletivo para a contratação de professor voluntário para o curso de Fisioterapia, para atendimento das disciplinas - Estágio Supervisionado I; Estágio Supervisionado II e Fisioterapia na Saúde da Mulher.

Nota de falecimento da Prof.ª Marly Almeida Saleme do Valle

É com grande pesar que o Centro de Ciências da Saúde anuncia falecimento do professora Dr.ª Marly Almeida Saleme do Valle pertencente ao quadro da Departamento de Clínica Odontológica na area deOdontopediatria  do curso de Odontologia.

Registramos nossas condolências e desejo de conforto a todos os familiares e amigos desta grande pessoa e grande profissional.

O velório acontecerá hoje, dia 10/01/2020, apartir das 22:30h no Parque da Paz na Serra e o sepultamento amanhã (dia 11/01/2020) às 16:00h.

Edital nº 125/2019 - Concurso público para provimento do cargo de Professor de Magistério Superior - Subárea: Psiquiatria

O Departamento de Clínica Médica torna pública a relação dos candidatos com inscrições deferidas no concurso público de provas e títulos regido pelo Edital nº 125/2019 - Subárea: Psiquiatria.

Publicado em 23/12/2019 às 10h03

Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105