II Seminário PRO-PET Saúde UFES/EMESCAM/SEMUS/SESA “Perspectivas e realizações na educação pelo trabalho”

Nos dias 23 e 24 de outubro de 2014 ocorrerá o II Seminário PRO-PET Saúde, organizado pelos tutores, preceptores e estudantes vinculados ao Pró-Saúde e Pet-Saúde da Ufes e Emescam, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo e Secretaria Municipal de Saúde de Vitória.

O Seminário ocorrerá nas dependências do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória. O evento contará com mesas redondas, minicursos e apresentação de trabalhos. As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail propetufes2014 [at] hotmail.com (ficha de incrição). As vagas são limitadas!

As inscrições para apresentação de trabalhos poderão ser realizadas até dia 13 de outubro de 2014, também pelo email propetufes2014 [at] hotmail.com (ficha de inscrição de trabalhos e normas para resumo expandido)

A lista com os trabalhos aprovados e o local e o horário de apresentação será divulgada neste site. Confira a programação! (programação)