Estudantes Selecionados PaEPE I e PaEPE II 2018

A Comissão de Implementação de Editais de Seleção de Projetos para o Programa Integrado de Bolsas, nomeada pela Portaria nº 54/2018, torna público o resultado dos estudantes selecionados para as bolsas vinculadas ao Centro de Ciências da Saúde – CCS, relativas aos Editais Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE I e II.

Os estudantes selecionados deverão entregar na sala de reuniões do Departamento de Pediatria, que fica no prédio da direção do CCS, nos dias 27 e 28 de agosto de 2018, das 08h às 17h, o Histórico Escolar Parcial (modelo Ufes), o comprovante de matrícula no semestre 2018/2 (emitido pelo Portal do Aluno), o Termo de Compromisso assinado e os documentos pessoais, sendo eles: Cópia RG, cópia CPF e cópia do cartão bancário.