Abertas as inscrições para o Simpósio Hucam 50 anos

Grandes pesquisadores e palestrantes estão confirmados; confira a programação completa

Gerar e compartilhar o conhecimento está no DNA da Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam-Ufes). E no ano do cinquentenário de sua fundação, a instituição segue sua vocação ao promover no dia 16 de maio o Simpósio Hucam 50 anos. Será o momento de trocar experiências e ter informação científica de qualidade. O evento ocorrerá no Auditório Rosa Maria Paranhos (Elefante Branco), das 8h às 17h.

Clique aqui para se inscrever

Na verdade, é muito mais que isso. É a chance de cada trabalhador, aluno, professor, paciente e demais convidados enxergarem o papel da cada um naquilo que o Hucam-Ufes tem de melhor. O Simpósio abordará assuntos que estão na vanguarda da assistência e formação em saúde em quatro painéis temáticos: Gestão em Saúde; Cuidado Integral; Tecnologia, e Qualidade de vida do estudante e residente.

Grandes pesquisadores e palestrantes estão confirmados para o Simpósio como os professores da FMUSP, Dr. Chao Lung Wen, autoridade científica em telemedicina e Dra Patrícia Tempski, referência nos estudos sobre qualidade de vida e bem-estar dos estudantes e residentes em saúde.

Confira a programação.

Participem!